Portal da Cidade Douradina

ESTUPRO

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Ele foi preso nesta segunda-feira (10), e deverá permanecer recolhido em Cruzeiro do Oeste.

Publicado em 11/09/2018 às 08:23

Fato aconteceu em Tuneiras do Oeste. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante no início da tarde de segunda-feira (10) quando abusava sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Tuneiras do Oeste. A informação é do Jornal Ilustrado.

Segundo o delegado de Cruzeiro do Oeste, Gabriel Menezes, responsável pela investigação, há pelo menos um mês a polícia monitorava o suspeito, detido enquanto praticava o estupro. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e deverá permanecer recolhido em Cruzeiro do Oeste.

Ainda segundo o delegado, o suspeito é vizinho da vítima e aliciou a adolescente com presentes e dinheiro. “Hoje vamos ouvir a mãe da vítima e o suspeito. A adolescente será ouvida por uma equipe multidisciplinar diretamente no fórum, para evitar mais traumas. É o chamado depoimento sem dano”, explicou.

“Eu estou chocada. Nunca esperaria uma coisa desta. Somos vizinhos há 20 anos. Ele (suspeito) viu todos os meus filhos nascerem. Nossas famílias são muito próximas. Ele dá conselhos para os meus filhos mais velhos. Estou sem saber o que fazer”, relatou a mãe de adolescente ao Ilustrado.

A mulher disse que não desconfiava de nada e que somente hoje a filha se manifestou. “Hoje ela abriu o coraçãozinho dela. Disse que não contou antes porque tinha medo da reação do irmão mais velho, que é muito esquentado. Sempre fomos nós quatro, eu e meus filhos e eles são muito protetores com ela. Disse que estava com medo. É uma situação muito difícil para a minha família e também para a família dele (suspeito)”, contou a mãe.

Fonte:

Deixe seu comentário