Portal da Cidade Douradina

Região

Homem é sequestrado, agredido e levado como refém durante assalto em Tapira

Vítima de 55 anos foi levada no porta malas do veículo. Durante a fuga, a quadrilha colidiu o veículo contra uma árvore.

Publicado em 22/10/2018 às 08:58

Assalto ocorreu na madrugada deste domingo (21), em Tapira. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 55 anos foi sequestrado, agredido com socos e coronhadas na cabeça, e levado como refém durante um assalto na cidade de Tapira na madrugada deste domingo (21).

De acordo coma vítima, ela saia de uma danceteria quando foi abordada por quatro homens armados e recebeu voz de assalto assim que se aproximou de seu veículo Ford Ka. Os assaltantes ordenaram que o homem dirigisse o veículo.

Após deixarem o local, os assaltantes o amarraram e o colocaram no porta malas do carro e por volta das 04h da manhã já em uma estrada rural próximo na cidade de Rondon, o homem foi agredido com coronhadas e socos na cabeça e deixado no local.

A vítima consegui chegar até o Destacamento da Polícia Militar de Rondon e registrou o boletim de ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com diversos ferimentos na cabeça.

Por volta das 06h20 da manhã a Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que um veículo Ford Ka teria colidido contra um barranco na Estrada Velha para Tapira e que três indivíduos encapuzados tomaram rumo à Cidade Gaúcha.

Durante o deslocamento os policiais militares encontraram um jovem que acabou confessando que estava com mais três indivíduos no veículo roubado indo em direção Tapira quando colidiram contra uma árvore. Durante a abordagem do jovem de 16 anos, os policiais viram dois indivíduos pulando muros de residências, mas não foi possível abordá-los.

O jovem foi apreendido foi encaminhado ao Hospital Municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a menor infrator para a mãe.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu o menor, com ele também estava uma pulseira de prata que foi roubada da vítima.

O veículo foi guinchado para O destacamento da Polícia Militar de Tapira.

A Polícia Civil de Cidade Gaúcha deu início às investigações afim de identificar os outros indivíduos que participaram do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário