Portal da Cidade Douradina

ARMADOS

Homens assaltam posto de combustíveis em Xambrê e são presos durante a fuga

Os indivíduos são suspeitos de estarem envolvidos em outro assalto a um mercado na região.

Publicado em 08/10/2018 às 23:48

Um dos presos é morador de Brasilândia do Sul e os outros dois de residem em São Jorge do Patrocínio. (Foto: Brandão Júnior)

Após assaltarem um posto de combustíveis em Xambrê, três homens foram presos pela Polícia Militar de Pérola na noite desta segunda-feira (08). 

Depois do roubo, que ocorreu por volta das 21h45, a equipe de polícia foi informada que os suspeitos, que haviam praticado o assalto usando capacetes e fugiram sentido a Pérola em um Uno. 

Os policiais de Pérola iniciaram diligências, e ao localizar o veículo na rodovia fizeram acompanhamento tático até as proximidades do rodeio em Pérola, onde carro foi abordado e os suspeitos submetidos a revista.

Segundo a PM, durante a perseguição os suspeitos arremessaram objetos às margens da rodovia.  No local os policiais encontraram um capacete, roupas e um revólver calibre 22 com seis munições.

Um dos presos é morador de Brasilândia do Sul e os outros dois de residem em São Jorge do Patrocínio e disseram que retornavam de montarias em Umuarama. 

Segundo a PM, pelas características eles também são suspeitos de terem praticado recentemente um roubo a um mercado de Pérola. Os três e os objetos apreendidos foram entregues a Polícia Civil de Xambrê para as medidas cabíveis.

Até o momento o dinheiro roubado não foi localizado e com os envolvidos foi encontrada apenas uma nota de R$ 50.


Fonte:

Deixe seu comentário