Portal da Cidade Douradina

Região

Incêndio destrói casa localizada entre Perobal e Umuarama

Não sobrou nada no imóvel, eletrodomésticos, móveis, roupas e documentos foram destruídos pelas chamas.

Publicado em 21/05/2018 às 23:18

(Foto: Portal da Cidade)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na tarde desta segunda-feira (21) para combater um incêndio em uma residência localizada na Estrada Lili, próximo ao Haras Mayara, entre Umuarama e Perobal. A casa ficou completamente destruída pelas chamas.

Os brigadistas até chegaram no local, porém nada puderam fazer, já que devido ao difícil acesso não foi possível entrar com o caminhão de combate a incêndios.

“A propriedade é toda cercada por pés de eucalipto. Devido ao temporal da última semana várias árvores caíram na estrada, dificultando o acesso”, explicou o tenente Willian Marques, do Corpo de Bombeiros.

No momento do incêndio não havia ninguém no local. A casa pertence a uma família que atualmente reside no Japão, porém quem tomava conta do imóvel era Vanderlei Aparecido, de 47 anos, e sua família.

Ele que trabalha na plantação de melancia, explicou que o cunhado estava passando pelo local quando viu a fumaça saindo da casa e acionou os bombeiros.

Não sobrou nada no imóvel, eletrodomésticos, móveis, roupas e documentos foram destruídos pelas chamas. Segundo o tenente, a suspeita é que o incêndio provocado por um curto-circuito, que por sua vez teve início após a queda de árvore sobre fiação elétrica localizada próximo da residência.


Fonte:

Deixe seu comentário