Portal da Cidade Douradina

CRIMINOSO

Incêndio destrói documentos da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste

Segundo informações que foram repassadas para a polícia, um homem jogou um coquetel incendiário na sala da contabilidade.

Publicado em 10/09/2018 às 08:51
Atualizado em

A testemunha ligou para a Polícia Militar que acionou os bombeiros municipais, que rapidamente chegaram ao local e controlaram o fogo. (Foto: Bombeiros Cruzeiro do Oeste)

No início da noite deste domingo (09), por volta das 19h30, uma equipe dos bombeiros municipais de Cruzeiro do Oeste foi acionada para apagar um princípio de incêndio no prédio da Prefeitura.

Segundo informações obtidas no local e que foram repassadas para a polícia, um homem jogou um coquetel incendiário na sala onde fica instalada a contabilidade da prefeitura. 

Uma testemunha relatou para a polícia que um homem ficou durante algum tempo esperando não haver movimento na rua, se agachou próximo à janela da sala, quebrou o vidro e jogou o coquetel incendiário.

A testemunha ligou para a Polícia Militar que acionou os bombeiros municipais, que rapidamente chegaram ao local e controlaram o fogo que ainda estava em pequena proporção e foi apagado com o uso do extintor.

A equipe dos bombeiros municipais informou que as perdas foram muito pequenas, apenas alguns documentos que estavam embaixo da janela que foi quebrada para ser jogado o coquetel incendiário.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e irá apurar todos os detalhes do caso. Até o momento o homem não foi identificado, mas há várias câmeras de segurança no prédio da prefeitura que ajudarão na investigação.


Fonte:

Deixe seu comentário