Portal da Cidade Douradina

ENCONTRO

Irmãos se encontram após publicação de matéria do Portal da Cidade

José Antônio da Silva, 42, e Jefferson Almeida, 34, nunca se viram pessoalmente

Publicado em 18/01/2018 às 08:10

José Antônio da Silva, 42, (à direita) foi deixado pela mãe com vizinhos e nunca conheceu o irmão mais novo, Jefferson Almeida, 34, (à esquerda) (Foto: Reprodução/Facebook)

A rapidez da internet promoveu, na tarde desta quarta-feira (17) um encontro de irmãos que nunca se conheceram. À procura da mãe biológica, José Antônio da Silva, 42, apareceu numa matéria no Portal da Cidade. Um dos irmãos, Jefferson Almeida, 34, recebeu a reportagem pelo celular e entrou em contato. 

Morador em Cianorte, José Antônio foi deixado com um ano de idade pela mãe Luci com um casal de vizinhos em Rondon. Com poucas informações sobre o paradeiro de Luci, José Antônio informou ao Portal da Cidade que ela teria se mudado para Umuarama. Três irmãos estariam na região.  

Morador em Maria Helena, Jefferson nunca viu o irmão pessoalmente. "Conversei com ele uma vez, há uns 13 anos pelo telefone. Também não sei direito sobre a história dele ter sido criado por outra família", conta. 

Sobre o paradeiro da mãe biológica de José Antônio, Jefferson informou que ela está em Umuarama e reside atualmente no Conjunto Habitacional Sonho Meu.

Esposa de José Antônio, Marli da Silva informou ter se surpreendido com a rapidez do encontro. "Eu nem acreditei. Fiquei sem palavras. Não demorou nem meia hora e o irmão dele já entrou em contato. Estamos muito felizes".  

Fonte:

Deixe seu comentário