Portal da Cidade Douradina

CRIME

Jovem de 21 anos é morta a tiros em Cruzeiro do Oeste

O autor dos três tiros que atingiram a jovem foi identificado e, caso ele não se apresente, será expedido um mandado de prisão.

Publicado em 30/08/2018 às 00:11

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi atingida por pelo menos três tiros. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste registrou a morte da jovem Eloá Maria Cavalheiro de Oliveira, de 21 anos, na noite desta quarta-feira (29). O crime ocorreu na rua Guaíra, próximo ao Colégio Estadual Almirante Tamandaré.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi atingida por pelo menos três tiros, porém, relatos de testemunhas indicam que o atirador realizou inúmeros disparos. O criminoso estava em uma moto e fugiu rapidamente após atirar na jovem.

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado para Instituto Médico Legal de Umuarama.

Em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama, na manhã desta quinta-feira (30), o delegado Gabriel Menezes disse que a morte da jovem Eloá Maria Cavalheiro de Oliveira, de 21 anos, está ligado ao tráfico de drogas. “Ela era usuária e nos últimos tempos recebemos a informação de que ela estava realizando a venda de entorpecente”, comentou o policial civil.

Autor identificado

O delegado também divulgou que o autor dos três tiros que atingiram a jovem foi identificado e, caso ele não se apresente espontaneamente à Delegacia de Cruzeiro do Oeste, será expedido um mandado de prisão. O criminoso estava em uma motocicleta com outro homem que a polícia procura identificar e prender a partir de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime.

Delegado Gabriel Menezes espera a apresentação do autor do assassinato em Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário