Portal da Cidade Douradina

ABUSO SEXUAL

Jovem é estuprada por três homens durante festa em Londrina

Os suspeitos são conhecidos da vítima; ela foi estuprada em Londrina e pediu socorro em um ponto de ônibus.

Publicado em 30/08/2018 às 00:27

(Foto: Divulgação/RIC MAIS)

Uma jovem de 24 anos foi estuprada por três homens durante uma festa na noite desta segunda-feira (28) em Londrina, no norte do Paraná. Na sequência, ela foi abandonada em uma avenida, por volta das 22h30, onde andou até um ponto de ônibus e pediu ajuda a um motorista que passava pelo local.  

Desesperada, a vítima foi levada até um terminal de transporte coletivo na zona oeste.“O motorista parou no meio da pista buzinando, já chamou o segurança e informou que no coletivo ele havia pego, em um ponto durante o trajeto, uma moça muito transtornada, chorando muito e dizendo que teria sido abusada por vários elementos”, conta Djalma Santos, chefe de segurança do terminal. Ainda segundo a testemunha, a garota não conseguia explicar o que aconteceu devido ao seu estado de nervosismo.

Estupro durante a festa em Londrina

Conforme Djalma, a jovem afirmou que estaria em uma faculdade quando foi convidada para uma festa. Já no local, ela teria ingerido bebida alcoólica e sido forçada a fazer sexo com vários homens. “Ela, inclusive, não quis prestar informações sobre esses elementos e só dizia chorando que eles a conheciam e que poderiam ameaçar ela e seu filho”.

A Polícia Militar (PM) e uma ambulância foram chamadas para atender a ocorrência. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina.

Aos policiais, a vítima relatou que a festa acontecia em uma casa, que ela foi levada para dentro de um carro e estuprada lá. Também afirmou que apenas depois de muitas ameaças, até mesmo de morte, foi que eles a deixaram na Avenida Arthur Thomas.

Segundo o tenente Castro, da PM, a mãe da jovem foi chamada para acompanhar a filha durante os procedimentos realizados no hospital, assim como na Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência. “Todas as providências pertinentes as situações e acusações de estupro foram tomadas. Os estupradores vão ser localizados, vão ser identificados e com certeza responsabilizados”.

Fonte:

Deixe seu comentário