Portal da Cidade Douradina

TERROR

Jovem é sequestrada, torturada e tem o cabelo raspado em Umuarama

O sequestro ocorreu depois que um veículo colidiu na moto em que a jovem estava na garupa.

Publicado em 14/11/2018 às 05:15

A jovem apresentava escoriações pelos braços, pernas e rosto. (Foto: Ilustrativa)

O que parecia ser um acidente de trânsito se transformou em terror para uma jovem de Umuarama na madrugada desta quarta-feira (14). Ela foi sequestrada, agredida, ameaçada de morte e teve os cabelos raspados. Nenhum agressor foi preso ou identificado.

O sequestro ocorreu depois que um veículo colidiu na moto em que a jovem estava na garupa, no Parque Daniele. Dois ocupantes do veículo desceram com a cabeça coberta por camisetas e pegaram a jovem e a colocaram dentro do carro.

A Polícia Militar foi chamada por um amigo da vítima, que estava com ela na moto, e a partir da denúncia de que um veículo havia passado pelo Posto Gauchão com uma mulher pedindo socorro, teve início patrulhamento pelo Parque Industrial.

Durante o patrulhamento no bairro, os policiais receberam a informação de que a jovem havia sido encontrada por moradores em uma rua de acesso ao aeroporto. O Samu foi acionando, pois a jovem apresentava escoriações pelos braços, pernas e rosto, que teriam sido feitas por três homens não identificados. 

Fonte:

Deixe seu comentário