Portal da Cidade Douradina

Aproveite!

J.R. Celulares comemora aniversário com grandes ofertas para esse início de mês

Faça uma visita as lojas de Ivaté ou Icaraíma e aproveite as promoções.

Publicado em 31/08/2020 às 08:51
Atualizado em

A loja de Ivaté fica localizada na Rua Maringá, 2264, em frente a praça da Igreja Católica. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A J.R. Celulares está completando cinco anos de atividades em Ivaté, e para comemorar a data a loja preparou grandes ofertas para esse inicio de mês nas lojas de Ivaté e Icaraíma. 

A empresa se destaca pelo atendimento de qualidade e pelas condições especiais de pagamento. Lá o cliente pode parcelar suas compras em até 10x no boleto, ou em até 12x no cartão. 

A J.R. oferece uma grande variedade de produtos. Além de fornecer celulares e acessórios, trabalha com fones de ouvido, cabos USB, caixinhas de som Bluetooth, carregadores e vários outros produtos eletrônicos. 

A loja idealizada pelo empresário Roberto Aparecido, também oferece produtos de informática, eletrodomésticos, brinquedos, móveis sob catálagos, cama, mesa e banho. 

Faça uma visita e aproveite as promoções que a J.R. oferece. A loja de Ivaté fica localizada na Rua Maringá, 2264, em frente a praça da Igreja Católica. E em Icaraíma, a loja fica na Av. Raul Barbosa dias, 154 - ao lado da JR Bovino. O telefone para contato é o (44) 99810-8465.





Fonte:

Deixe seu comentário