Portal da Cidade Douradina

EXPANSÃO DA REDE

Laboratório Hemoclínico inaugura nova Unidade em Ivaté

A 8ª unidade da rede foi inaugurada nesta segunda-feira (7) e está localizada na Rua Maringá nº1964.

Publicado em 10/06/2021 às 05:19
Atualizado em

O Laboratório Hemoclínico possui 24 anos de história e uma equipe composta por profissionais altamente especializados. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Chegou em Ivaté um dos laboratórios mais conceituados da região: o Hemoclínico. A nova unidade foi inaugurada nesta segunda-feira (7) e fica localizada na Rua Maringá nº1964, próximo a agência dos Correios. A rede fundada em 1997 pelo Dr. Dalton Silva Melo possui 24 anos de história, e conta com Matriz em Douradina, unidades em Tapira, Santa Mônica, Nova Olímpia, Maria Helena, Serra dos Dourados e agora em Ivaté e Umuarama.

O Hemoclínico possui uma equipe composta por 6 bioquímicos e 16 técnicos em laboratório. E oferece desde exames de sangue de rotina, até exames toxicológicos, exames para COVID-19, além de uma gama de testes rápidos de grande variedade.

Com as 8 unidades existentes na região, a Rede investe em alta tecnologia para atender com qualidade e rapidez.


Além disso, os Laboratórios Hemoclínicos são certificados pelo PNCQ (PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DE QUALIDADE) que avalia laboratórios de todo o Brasil. “Esse certificado de excelência é fruto de um intenso controle de qualidade interno e externo, que nos permite garantir a qualidade dos exames para nossos pacientes'', explica o Dr. Dalton Leonardo.

Como funcionará o atendimento na Unidade de Ivaté?


Ivaté manterá a mesma qualidade que as outras unidades, contando com atendimento e estruturas altamente especializadas. O horário de atendimento será das 06h40 até as 17h00, com pausa para o almoço das 11h30 às 13h00.

De acordo com Dalton, pacientes encaminhados pelo SUS também poderão ser atendidos, “Nossa unidade atenderá tanto a exames particulares como exames pelo SUS, através do sistema do CISA. basta agendar com o seu posto de saúde de referência”.


O Laboratório Hemoclínico tem a função de proporcionar o melhor atendimento conciliado com a melhor tecnologia disponível para melhorar a qualidade dos exames em busca da satisfação dos pacientes, com o objetivo de tornar sua experiência de alta qualidade. A unidade do município de Ivaté conta com estacionamento exclusivo e sistema Drive Thru.

"Para nós é uma grande satisfação expandir o nosso atendimento para mais cidades, principalmente para Ivaté onde já atendemos bastante pacientes e vimos a necessidade", diz o Dr. Dalton.

E a Rede do Laboratório Hemoclínico não para por aí...

Ainda nesta semana será inaugurada a Hemoclínico Vet, unidade exclusiva e totalmente dedicada para análises clínicas veterinárias em Umuarama, além da segunda unidade convencional.

Laboratório Hemoclínico

Rua Maringá nº1964.

Para agendar o seu exame basta ligar no telefone (44) 3170-0012 ou através dos canais digitais.

Site | Facebook | WhatsApp

Confira o convite do Dr. Dalton a população de Ivaté. Obs: Durante a gravação foi seguido os protocolos de prevenção a covid-19.


Fonte:

Deixe seu comentário