Portal da Cidade Douradina

Páscoa

Mais de 2 mil ovos de Páscoa são entregues para alunos de Ivaté

A entrega foi realizada pelo prefeito Univaldo Campaner e a secretária de Educação, Silvana Fonseca.

Publicado em 19/04/2019 às 08:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ivaté finalizou nesta quinta-feira (18), a distribuição de 2.121 ovos de Páscoa para os alunos das redes municipais e estaduais de ensino. A entrega foi realizada pelo prefeito Univaldo Campaner e a secretária de Educação, Silvana Fonseca.

A festa tomou conta dos ambientes educacionais. Em algumas unidades, desde o início da semana os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Pascoa e haviam confeccionado até mesmo adereços alusivos à data.


De acordo com a secretária, ver a alegria dos alunos é algo que emociona. “Todos eles gostam muito de chocolate e ficaram bastante felizes por serem lembrados nessa data tão especial. É muito gratificante ver o resultado desse trabalho”, conta Silvana.


O prefeito Univaldo Campaner ressalta que, além de proporcionar uma educação de qualidade, também é fundamental comemorar essas datas ao longo do ano e não deixar passar em branco. “Digo isso porque sei que muitas dessas crianças só receberão esse ovo de chocolate da prefeitura, devido às condições financeiras de seus familiares, por isso, fazemos questão de estar sempre se lembrando dos nossos alunos. É um gesto simples, mas de um significado muito grande”, comentou.


Além das escolas municipais, o Governo Municipal entregou ovos de chocolate para as crianças do CMEI Santa Terezinha, Colégio Estadual Rachel de Queiróz, Colégio Estadual Presidente Getúlio Vargas, APAE e funcionários da Prefeitura.


Fonte:

Deixe seu comentário