Portal da Cidade Douradina

AVISO

Manutenção programada pode afetar abastecimento de água em Nova Olímpia

De acordo com a Sanepar, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene.

Publicado em 07/11/2019 às 08:09

(Foto: Colaboração)

A Sanepar informa que a realização de manutenção programada no reservatório pode afetar o abastecimento em toda a cidade de Nova Olímpia, no próximo domingo (10). A interrupção do fornecimento deve iniciar a partir das 8 horas, com a normalização, gradativa, prevista para o decorrer da tarde.

De acordo com a Sanepar, em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar. Ainda segundo a empresa de saneamento, apenas ficará sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário