Portal da Cidade Douradina

Tapejara

Morador de Tapejara é encontrado morto a facadas em sua caminhonete

O corpo do homem foi encontrado na tarde deste domingo (11) amarrado e com várias marcas de golpes de facas.

Publicado em 12/03/2018 às 07:58
Atualizado em

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. (Foto: Noti-cia.com)

Um empresário de Tapejara foi encontrado morto a facadas na carroceria de sua caminhonete em Cianorte. Dois suspeitos do crime foram presos. Segundo informações preliminares, o veículo estava dentro de uma contenção de água, na estrada dos Amores, entre o Jardim Atlântico e Jardim Cassidori, em Cianorte.

O corpo do homem foi encontrado na tarde deste domingo (11), por volta das 16h40, amarrado e com várias marcas de golpes de facas. Ele estava coberto com a lona da capota marítima na carroceria da caminhonete S10. 

Policiais militares e civis estiveram no local e após levantamento, foi constatado que o homem se tratava de Moacyr Lima Pinheiro, de 49 anos. Ele foi assassinado com 7 facadas, sendo cinco no peito e duas nas costas.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida e há suspeita de crime passional, mas a polícia também não descarta a possibilidade de se tratar de latrocínio, o que só a Polícia Civil deve desvendar. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Logo após a constatação do crime, os policiais militares passaram a fazer diligências, e denúncias anônimas, informaram que um suspeito teria saído do meio do mato, próximo do Jardim Universidade. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito de 19 anos, morador de Cianorte. Em seu bolso foi encontrado um pen drive com músicas religiosas que seria da vítima, o que levantou ainda mais a suspeita da sua participação.

Depois de questionado, o mesmo confessou participação na situação, mas disse que outra pessoa teria cometido o crime. Na sequência os policiais passaram a realizar buscas ao segundo indivíduo, sendo ele encontrado e preso. Eles foram encaminhados a 21ª SDP para depoimentos e a investigação prossegue.

Fonte:

Deixe seu comentário