Portal da Cidade Douradina

RECUPERADA

Moto furtada em Douradina é localizada em Icaraíma

Homem que estava com a motocicleta foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Publicado em 07/06/2018 às 03:20
Atualizado em

Moto recuperada. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

Após receber informações dando conta de que uma motocicleta furtada em Douradina estaria na posse de um individuo na cidade de Icaraíma, policiais militares de Douradina juntamente com policiais civis e militares daquela localidade se deslocaram até a residencia do suspeito.

A motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha foi localizada no quintal da residência, com outra placa de identificação. Ao verificar o chassi constatou-se que se tratava da motocicleta furtada em Douradina no dia 18 de maio. Na ocasião a moto estava estacionada em frente a um restaurante na Av. Brasil.

Ao ser indagado sobre a origem da referida motocicleta o individuo disse que havia comprado a CG de um individuo de Douradina. Em diligências foram localizados e identificados outros suspeitos de fazerem parte do crime.

O individuo de posse da motocicleta foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia de polícia de Icaraíma.

Fonte:

Deixe seu comentário