Portal da Cidade Douradina

IMPORTUNAÇÃO

Motorista de prefeitura é flagrado se masturbando em via pública em Umuarama

O homem de 45 anos é funcionário da Prefeitura de Alto Piquiri e foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22).

Publicado em 23/10/2018 às 08:57

Delegado Thiago Soares esclareceu detalhes sobre as denúncias. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O delegado Thiago Soares, em entrevista na manhã desta terça-feira (22), repassou mais informações sobre o homem preso em Umuarama após ser flagrado praticando atos libidinosos em via pública.

O homem de 45 anos, segundo as denunciantes ele rondava nas proximidades de escolas do município mostrando os órgãos genitais. Ele é funcionário da Prefeitura de Alto Piquiri, e utilizava, um Fiat Ducato, pertencente à Secretaria de Saúde para praticar os atos.

Em um intervalo de cinco dias dois casos foram denunciados. Segundo Soares, o homem irá responder pelo nova lei de importunação sexual, crime que tem como pena reclusão de 1 a 5 anos. Em depoimento aos investigadores, o homem negou as acusações.

Esse é o primeiro caso em Umuarama em que se aplica a nova lei. Ainda segundo Soares, é possível que outras pessoas tenham sido vítimas. “A equipe está levantando informações, mas pedimos para que caso haja outras vítimas, que procurem a delegacia e façam a denúncia”, declara.

A importunação sexual é caracterizada como a prática, na presença de alguém e sem sua permissão, de ato libidinoso com o objetivo de satisfazer lascívia própria ou de outro. 

Fonte:

Deixe seu comentário