Portal da Cidade Douradina

ALTO PARAÍSO

Motorista é preso na BR-487, com 400 mil maços de cigarro em carreta roubada

A carga, avaliada em R$ 2,2 milhões, trazida ilegalmente do Paraguai, saiu de Ponta Porã (MS) e seria levada até Maringá.

Publicado em 30/10/2018 às 06:27
Atualizado em

A PRF abordou a carreta na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo. (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (30), transportando 400 mil carteiras de cigarro contrabandeadas que eram transportadas em uma carreta roubada.

O veículo foi abordado na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, em Alto Paraíso. A carga, avaliada em R$ 2,2 milhões, trazida ilegalmente do Paraguai, saiu de Ponta Porã (MS) e seria levada até Maringá, no norte do estado, conforme relato do condutor aos policiais.

Tanto o caminhão quanto o semirreboque tinham placas falsas, e tinham alerta de roubo. O caminhão havia sido roubado no último mês de maio, em Itajaí (SC). E o semirreboque, no último dia 4, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná.

A PRF informou que o condutor, que tem 41 anos e foi preso em flagrante, deve responder pelos crimes de receptação, contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo. A ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, no oeste.


Fonte:

Deixe seu comentário