Portal da Cidade Douradina

PR-182

Motorista morre em acidente entre carro e carreta próximo a Ivaté

Segundo a PRE, veículos bateram de frente na manhã desta quinta-feira (20); entre Ivaté e Serra dos Dourados.

Publicado em 21/09/2018 às 02:36
Atualizado em

(Foto: PRE/Divulgação)

O acidente aconteceu por volta das 6h55 na PR-182, quando um Gol e um caminhão carregado com fertilizantes bateram de frente. O condutor do Gol, o professor de Filosofia Benedito Aparecido dos Santos, 44 anos, teria desviado de um galho que caiu na pista e acabou colidindo com o caminhão, que estava na pista contrária, segundo relatos de populares.

O professor foi socorrido inicialmente por uma ambulância do Pronto Atendimento de Ivaté até a chegada da equipe com um médico do Samu. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15 horas.

Segundo o apurado, o professor é morador de Ivaté e fazia o trajeto todos os dias até Umuarama, onde lecionava.

O motorista do caminhão, de 36 anos, perdeu o controle e acabou tombando em ribanceira as margens da rodovia. A pista não tem acostamento. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não teve ferimentos.

O caminhão estaria carregado com 36 toneladas de fertilizantes e seguia para Maracaju, no Mato Grosso do Sul. O veículo permanecia no local do acidente ainda durante a tarde. O mal tempo prejudicou a retirada do caminhão pela seguradora. O Gol foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Fonte:

Deixe seu comentário