Portal da Cidade Douradina

PR-489

Motorista tenta fugir com carro carregado de cigarros em Umuarama

No veículo estavam cigarros do Paraguai. Material foi apreendido e deve ser levado para a Polícia Federal.

Publicado em 03/10/2018 às 23:57

O carro foi levado para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um veículo foi apreendido carregado com contrabando de cigarros durante uma perseguição policial na rodovia PR-489, na tarde desta quarta-feira (3). A Polícia Militar realizava patrulhamento no Bairro Sonho Meu, quando o motorista de um veículo Vectra percebeu e fugiu sentido a Xambrê.

O veículo suspeito seguiu em velocidade. Foi montado um esquema de cerco e bloqueio e o motorista foi obrigado a parar depois de bater em uma moto e no barranco. O condutor da motocicleta precisou ser socorrido e levado para o hospital. Não foi divulgado o seu estado de saúde. O motorista tentou fugir pelo mato que margeia a rodovia mas acabou sendo preso. 


O carro foi levado para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama. O automóvel estava carregado com cerca de 40 caixas de cigarros do Paraguai. O condutor de 27 anos, morador de Altônia, disse que entregaria a carga em Cruzeiro do Oeste. O material, que estava no porta-malas, banco traseiro, foi apreendido e deverá ser levado para a Polícia Federal em Guaíra.

Fonte:

Deixe seu comentário