Portal da Cidade Douradina

há pouco

Ônibus pega fogo após se envolver em acidente com carreta e van na PR-082

Com o impacto, o ônibus que levava 15 pessoas pegou fogo. Quatro óbitos foram confirmados até o momento.

Publicado em 29/09/2018 às 02:57
Atualizado em

(Foto: Redes Sociais)

Um acidente entre duas carretas e um ônibus deixou duas pessoas mortas na PR-082, entre Indianópolis e Rondon, neste sábado (29), segundo o Corpo de Bombeiros.

(CORREÇÃO: inicialmente, a PRE havia informado que quatro pessoas tinham morrido no acidente. Na verdade, foram dois óbitos. O erro foi corrigido pela corporação no final da noite de sábado (29).

Ainda segundo a PRE, o acidente foi em um trecho de reta. Com o impacto, o ônibus, que levava 20 funcionários da Usina Santa Terezinha de Rondon, pegou fogo.

Os bombeiros e os helicópteros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maringá e Londrina realizaram o atendimento no local.

As vítimas foram levadas para hospitais de Indianópolis, Rondon e Cianorte. O hospital de Rondon confirmou que seis pessoas com ferimentos leves foram atendidas na instituição, mas já foram liberadas.

Dois funcionários foram levadas para o hospital municipal de Indianópolis. Outros cinco estão no Hospital de Cianorte, sendo que um deles está em estado grave.

Os corpos serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no centro-oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário