Portal da Cidade Douradina

APROVEITE!

Pague Menos Calçados e Confecções oferece novidades neste natal

Em Ivaté, a loja possui várias opções ideais para presentear a si mesmo e pessoas queridas.

Publicado em 17/12/2020 às 03:40
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Pague Menos em Ivaté é uma loja completa, e além de oferecer opções variadas de produtos, está sempre trazendo lançamentos para seus clientes. Tendências em moda praia, feminina, masculina e infantil, são só algumas das possibilidades de presentes disponíveis. 

No setor feminino, maiôs, biquínis, shortinhos, vestidos, lingerie, blusas, croppeds, rasteirinhas, sandálias e muito mais, são o destaque deste dezembro.







Já no masculino, as novidades são ternos, sungas, camisetas, sapatênis e sapatos sociais. Ambos com grandes marcas como Vizzano, Beira Rio, Moleca, All Star, West Coast, Fila, Nike… E o mais legal: por um preço super acessível! Para os pequenos, há também uma linha especial de moda praia! 


Além dos looks para a família inteirinha que você pode encontrar na loja, há também a seção de Enxoval, que conta com toalhas de rosto e banho, toalhas de mesa, capas de sofá, cortinas, lençóis e todos os itens mais importantes para manter sua casa organizada e linda para as festas de fim de ano.


O espaço Pague Menos é amplo, moderno e climatizado, com atendimento especial e facilidades no pagamento, onde você pode parcelar suas compras em até 4 vezes no crediário.

Pensou em qualidade e opção para presentear pessoas queridas, ou dar um presente pra você mesmo por um preço que cabe no bolso? Passa na Pague Menos!

A loja estará atendendo em horário especial neste sábado (19) até as 18h. Segunda (21), terça (22) e quarta (23), até às 20h da noite.

O endereço é Av. Rio de Janeiro, nº 2025 e o telefone para contato (44) 2020-7145. Você também pode mandar uma mensagem pelo WhatsApp: (44) 99703-0408.


Fonte:

Deixe seu comentário