Portal da Cidade Douradina

EM UMUARAMA

Pai e filho ficam feridos em acidente de trânsito em Umuarama

O pai havia ido buscar a criança na rodoviária, pois ela mora com a mãe em Douradina, mas todos os fins de semana vai para Umuarama ficar com ele.

Publicado em 09/04/2018 às 03:02

A equipe do Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. (Foto: Portal da Cidade)

Um acidente registrado no fim da manhã deste sábado (07), envolvendo uma motocicleta e um veículo Fusion deixou pai e filho feridos no cruzamento da avenida Presidente Castelo Branco com a rua Celia Maria Olmedo, próximo a escola Satélite, em Umuarama.

De acordo com testemunhas, a dupla que seguia na motocicleta pela avenida Presidente Castelo Branco, foi atingida pelo veículo que trafegava pela rua Celia Maria Olmedo.

O condutor do veículo, de 34 anos disse à nossa equipe que antes de cruzar a via, olhou para os dois lado e não viu a motocicleta. “Olhei para os lado e não vi eles. Foi muito rápido”, disse.

A criança de apenas 11 anos explicou que o pai havia ido busca-lo na rodoviária, pois ele mora com a mãe em Douradina, mas todos os fins de semana vai para Umuarama ficar com o pai.

A equipe do Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas ao hospital de plantão. A criança teve apenas escoriações pelo corpo, já o pai teve uma fratura exposta na perna direita.

Veja mais notícias de Douradina e região no Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário