Portal da Cidade Douradina

CONTRABANDO

PF prende oito homens e apreende armas, munições e cigarros em Tapira

Também foram apreendidas três motocicletas, duas camionetes, um caminhão com reboque e um veículo

Publicado em 07/02/2018 às 02:25

caminhão com reboque utilizado no transporte do cigarro. (Foto: PF)

Nesta quinta-feira (1º) a Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil de Maringá, prendeu oito pessoas em flagrante em um chácara em Tapira. Além das pessoas presas em flagrante, foram apreendidas armas, munições, veículos e grande quantidade de cigarros de procedência estrangeira.

A Polícia Federal investigava há algum tempo as informações recebidas de que havia intenso tráfego de caminhões próximo a referida chácara. Foram apreendidas cinco armas, sendo duas carabinas, duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 32 e também grande quantidade de munições para essas armas. 

Além disso, foram apreendidas três motocicletas, duas camionetes, um caminhão com reboque e um veículo da marca Gol. Também foram apreendidos cerca de 600 caixas de cigarros de procedência estrangeira. Os presos são todos homens da cidade de Tapira. 

Esta é a quarta apreensão de cigarros de procedência estrangeira feita pela Polícia Federal de Maringá. Nas demais ocorrências foram presas cinco pessoas, aprendidos quatro caminhões e 1 milhão 158 mil maços de cigarros. As apreensões ocorreram nas cidades de Paiçandu, Jussara, Indianópolis e Nova Olímpia.


Fonte:

Deixe seu comentário