Portal da Cidade Douradina

Nova Olímpia

PM prende homem com drogas e tornozeleira eletrônica em Nova Olímpia

Foram apreendidos 12 tabletes de maconha, 77 pedras de crack e uma bucha de cocaína, além de uma tornozeleira eletrônica.

Publicado em 21/03/2018 às 02:32

A ação contou com equipes do 7° BPM dos DPMs de Nova Olimpia, Cidade Gaúcha, Rondon e ROTAM. (Foto: Arquivo PMPR)

Uma ação conjunta entre grupos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas e de uma tornozeleira eletrônica na terça-feira (20/03). A situação foi na cidade de Nova Olímpia.

A ação foi durante as atividades de apoio aos policiais civis de Umuarama que procuravam pessoas suspeitas, as quais teriam se escondido na região rural de Nova Olímpia, após se envolverem em um confronto em Rondon. Os militares estaduais encontraram um homem e com ele apreenderam 12 tabletes de maconha (8,1 quilos), 77 pedras de crack (9,8 gramas) e uma bucha de cocaína, além de uma tornozeleira eletrônica. 

Após as medidas de praxe no local o detido foi levado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha para os procedimentos cabíveis. A ocorrência envolveu equipes dos destacamentos de Nova Olímpia, Cidade Gaúcha e Rondon, bem como integrantes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão.

Fonte:

Deixe seu comentário