Portal da Cidade Douradina

ASSALTO

PM recupera veículo roubado após confronto com bandidos

Os criminosos assaltaram uma casa em um distrito de Santa Isabel do Ivaí e levaram a caminhonete dos moradores; durante a fuga houve troca de tiros.

Publicado em 31/07/2018 às 23:49

Várias viaturas montaram um cerco na região e uma equipe da Rádio Patrulha da PM conseguiu localizar o veículo na cidade de Querência do Norte. (Foto: Colaboração)

A Polícia Militar de Querência do Norte recuperou na noite desta quarta-feira (31) um veículo roubado durante um assalto a uma residência em um distrito de Santa Isabel do Ivaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, as equipes receberam a informação de que bandidos armados haviam assaltado uma casa e levado a caminhonete dos moradores. Várias viaturas montaram um cerco na região e uma equipe da Rádio Patrulha da PM conseguiu localizar o veículo na cidade de Querência do Norte.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram e, durante a fuga, houve perseguição e confronto. Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos. Mesmo assim, os ladrões conseguiram se distanciar das equipes policiais e saltaram do carro em movimento, entrando em terrenos e pulando muros. Os militares ainda tiveram que parar o veículo para evitar maiores danos.

A PM informou que uma equipe da Rotam, viaturas de apoio de cidades próximas e até policias que estavam de folga, participaram das buscas pelos suspeitos, até o inicio da madrugada de hoje (1°). A Polícia Civil também compareceu ao local, mas até a publicação desta matéria, os autores não haviam sido localizados. Não houve feridos durante o confronto. 

Fonte:

Deixe seu comentário