Portal da Cidade Douradina

CIDADE GAÚCHA

Polícia apreende veículos com cigarros clandestinos

Veículo transitavam em alta velocidade pela rodovia PR-082 e desobedeceram a ordem de parada emanada pela polícia.

Publicado em 07/05/2018 às 08:48

Os veículos foram apreendidos será encaminhado para a Receita Federal de Guaíra. (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (03/05), Policiais Militares do 7º BPM apreenderam dois veículos carregados de mercadorias oriundas do Paraguai em  Cidade Gaúcha e prenderam um homem por mandado de prisão em Tapira.

Por volta das 07h30min ao realizar patrulhamentos, a equipe de Radiopatrulha do Destacamento da Policia Militar de Tapira abordou um homem, cujo nada de ilícito foi encontrado consigo, no entanto, ao verificar sua documentação pessoal o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Desta forma, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

Por volta das 22h30min, a equipe policial de Nova Olímpia tentou efetuar abordagem a dois veículos que desobedeceram a ordem de parada e seguiram sentido ao município de Cidade Gaúcha.

Em apoio à situação a equipe ROTAM que deslocava na rodovia PR-082 se deparou com dois veículos com as mesmas características e transitavam em alta velocidade e que também desobedeceram a ordem de parada emanada pela equipe, tendo iniciado assim, um acompanhamento tático que se estendeu por alguns quilômetros até os condutores dos veículos adentrarem em uma estrada rural em meio a um canavial e abandonarem os veículos tomando rumo ignorado.

Ao se aproximar a equipe constatou que se tratava de dois veículos Hyundai/Vera Cruz, ambos de cor preta, com emplacamento de São Paulo e carregados com caixas de cigarro oriundos do Paraguai. Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do 7º BPM para ser posteriormente encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário