Portal da Cidade Douradina

Região

Polícia cumpre mandado de reintegração de posse em Querência do Norte

Medida foi cumprida nesta quinta-feira (8) e, segundo a PM, não houve resistência por parte dos ocupantes.

Postado em 09/03/2018 às 11:27 | Atualizado hoje às 21:09

Reintegração de posse tira cerca de 120 pessoas de fazenda em Querência do Norte (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Militar (PM) cumpriu, nessa quinta-feira (8), um mandado de reintegração de posse no bairro Icatu, em Querência do Norte. Segundo a PM, a ação foi pacífica.

Aproximadamente 120 pessoas ocupavam uma área particular, de acordo com informações da própria polícia. “A fazenda abrigava diversas edificações provisórias, que estavam com sinais de ocupação, e outras ainda sendo construídas”, detalhou a PM.  A operação, que durou cerca de sete horas, começou nas primeiras horas do dia, com a concentração das equipes em Loanda.

Chegando ao local, os policiais conseguiram desocupar a área sem qualquer ato de resistência ou violência, de maneira pacífica e sem tumultos. A PM também disponibilizou caminhões para ajudar na remoção dos móveis e outros objetos dos ocupantes. Depois que todos haviam saído, máquinas fizeram a limpeza do local.

Segundo a Polícia Militar, um representante do Ministério Público e membros do Conselho Tutelar de Querência do Norte, entre outros órgãos municipais, também deram apoio à reintegração de posse.


Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe seu comentário