Portal da Cidade Douradina

Região

Polícia Federal de Guaíra apreende 150 caixas de cigarro no rio Paraná

Na ação foram apreendidas duas embarcações esportivas equipadas com motores 200HP e uma embarcação em alumínio equipada com motor de 40HP.

Publicado em 29/10/2018 às 21:27

O contrabando e os barcos foram apreendidos e encaminhados a sede do NEPOM da PF de Guaíra PR. (Foto: Divulgação)

Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) – Policia Federal de Guaíra – em acompanhamento tático no rio Paraná, na madrugada desta terça-feira (30), abordou três embarcações, nas quais foram encontradas 150 caixas de cigarros de origem paraguaia.

Conforme a assessoria da PF de Guaíra, ao perceberem a aproximação dos polícias federais, os indivíduos que estavam nas embarcações se atiraram nas águas do rio Paraná e não foram localizados.

Na ação foram apreendidas duas embarcações esportivas em fibra, equipadas com motores de popa Yamaha de 200HP e uma embarcação em alumínio equipada com motor de popa de 40HP.

Além das embarcações, cerca de 150 caixas de cigarros de origem paraguaia foram apreendidas. Segundo a PF, estima-se que o prejuízo dos contrabandistas ultrapasse R$ 400 mil. O contrabando e os barcos foram apreendidos e encaminhados a sede do NEPOM da PF de Guaíra PR.

Fonte:

Deixe seu comentário