Portal da Cidade Douradina

AÇÃO RÁPIDA

Polícia flagra jovens tentando furtar residência em Douradina

Fato aconteceu hoje em plena luz do dia. Um rapaz de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram encaminhados a delegacia.

Publicado em 07/11/2018 às 05:02
Atualizado em

Segundo a PM, o rapaz e o menor de idade tem passagens na polícia por delitos de furto. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

Dois jovens foram encaminhados a delegacia após serem flagrados por policiais militares de Douradina tentando arrombar a porta de uma residência, localizada na rua deputado Antônio Lustosa com a Rua Getúlio Vargas. O fato ocorreu nesta quarta-feira (07), por volta do meio dia.

Segundo o comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo Oliveira, a polícia foi acionada por populares que viram dois indivíduos pulando o muro da residência. De imediato uma viatura deslocou ao local e abordou um rapaz de 24 anos e um menor de 16 anos, ainda no quintal da residência.

De acordo com a polícia, ao realizar a revista pessoal em ambos, nada de ilícito foi localizado, porém durante averiguação no imóvel foi constatado que a porta da cozinha estava danificada e no chão havia objetos de ferro, que teriam sido utilizados numa tentativa de arrombá-la.

“Felizmente a ação rápida da polícia militar evitou que a residência fosse furtada”, afirmou Ronaldo ao Portal. O Sargento destacou também a ajuda da população, "A comunidade tem sido a nossa principal aliada no combate ao crime, sempre comunicando fatos suspeitos, como ocorreu nesta situação, que foi essencial para o êxito policial". 

A residência possui várias mobílias, e seus proprietários residem no estado de Amazonas, entretanto existe um homem que zela e guarda o imóvel.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz e o menor de idade tem passagens na polícia por delitos de furto. Ambos foram encaminhados a delegacia de Umuarama, onde o maior ficou preso pelo crime de tentativa de furto e corrupção de menores e o menor responderá em liberdade pelo ato infracional de tentativa de furto.

Fonte:

Deixe seu comentário