Portal da Cidade Douradina

MISTÉRIO

Polícia investiga duplo homicídio em Perobal

De acordo com a PM, quando os militares chegaram encontraram duas pessoas mortas. Um deles foi assassinado a golpes de faca e o outro a pauladas.

Publicado em 25/09/2018 às 08:53

(Foto: Ilustrativa)

Ainda é um mistério para a Polícia Civil como ocorreu a morte de dois homens na tarde de sábado (22) em uma chácara na Estrada de Ferro, em Perobal. As informações é do Jornal Ilustrado.

Segundo o delegado operacional da 7ª SDP, Thiago Soares, ainda é desconhecida a dinâmica do crime e a provável autoria. “O que sabemos é houve uma briga generalizada entre os envolvidos e que havia mais uma pessoa que estamos tratando como testemunha do crime”, explicou Soares.

De acordo com o delegado ainda não é possível indicar se houve a participação de uma quarta pessoa. “O que temos é uma descrição vaga de uma pessoa que teria sido vista com uma das vítimas”, afirmou Soares.

Familiares e conhecidos das vítimas também já estão sendo ouvidos.

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16 horas de sábado houve uma denúncia relatando que haveria uma festa com aproximadamente 20 pessoas. Ainda segundo a PM durante o celebração houve uma briga generalizada.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram encontraram duas pessoas mortas.

Segundo Soares, o lavrador Inaldo Lima dos Santos, 45 anos, foi morto com um objeto contundente que não foi localizado até o momento. “Pode ter sido um pedaço de pau ou mesmo uma pedra. Ainda não sabemos, mas a vítima ficou bastante machucada na cabeça”, afirmou. O corpo foi enterrado em Perobal.

A segunda vítima, o zelador Gilmar José Soares, foi morta a facadas. A faca foi apreendida pela polícia. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi encaminhado para Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Fonte:

Deixe seu comentário