Portal da Cidade Douradina

DROGAS

Polícia Militar prende dois homens por tráfico em Santa Isabel do Ivaí

Durante buscas na residência, foram encontrados 4,7 gramas de cocaína e 33 gramas de maconha.

Publicado em 26/09/2018 às 03:19

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu dois homens em Santa Isabel do Ivaí. São acusados de tráfico de drogas. Na casa onde estavam foram encontrados maconha, cocaína e quatro telefones celulares. Um dos detidos tinha ainda dois mandados de prisão anteriores.

O caso começou a ser desvendado quando uma viatura da PM passava pela Rua Nereu Dandolini por volta de 15h30 desta segunda-feira. Ao ver a viatura, um homem correu para o quintal, ignorando a ordem de parada.

Ele foi cercado, mas, obedeceu a orientação policial somente após destruir o telefone celular. Para a Polícia, um indício de que tinha contatos e conversas sobre o tráfico de drogas e tentou eliminar eventuais provas. 

Em seguida, os policiais fizeram buscas na casa, encontrando 4,7 gramas de cocaína, divididos em 22 porções prontas para venda e consumo. Também havia 33 gramas de maconha. As drogas estavam escondidas embaixo do sofá da casa. 

A PM também apreendeu quatro telefones celulares de origem desconhecida. Objetos passarão por avaliação e investigações policiais. Diante das provas, os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. 

Fonte:

Deixe seu comentário