Portal da Cidade Douradina

DESVENDANDO

Polícia Militar prende suspeitos de roubo a joalheria em Umuarama

A partir da prisão de uma mulher em Maria Helena, polícia também detém um homem no Bairro Panorama, em Umuarama.

Publicado em 29/04/2019 às 21:45

Polícia Civil espera prender o restante da quadrilha a partir dessas primeiras detenções, esclarecendo o crime e recuperando as joias roubadas. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (30), policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) prenderam dois suspeitos de envolvimento no roubo a joalheria de Umuarama, nesta segunda-feira (29). 

A partir de abordagem a um veículo igual ao utilizado no apoio aos assaltantes, policiais detiveram uma mulher de 50 anos, por volta das 00h15 em Maria Helena. Dentro do carro foram encontradas joias, inclusive algumas, com a etiqueta da joalheria.

De acordo com a polícia, a mulher disse que estava levando as joias para serem comercializadas em Cidade Gaúcha e que não participou do assalto. As peças roubadas foram disponibilizadas por um homem morador do Bairro Sonho Meu, em Umuarama.

Logo após a denúncia da mulher, policiais foram até a residência, e lá, em vistoria, os policiais localizaram mais joias, também com etiqueta da empresa. Ninguém foi preso, mas a suspeita indicou outro endereço, no Jardim Panorama, onde suspeitos poderiam estar.

Em seguida, no local em questão, uma das motos utilizadas no roubo e restos de roupas queimadas e usadas por assaltante, foram encontradas. Um homem de 20 anos foi preso.

Todos os suspeitos e as peças de joias, entre elas correntes masculinas, pulseiras e anéis, e a moto, foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Agora, a Polícia Civil espera prender o restante da quadrilha a partir dessas primeiras detenções, esclarecendo o crime e recuperando as joias roubadas.

Fonte:

Deixe seu comentário