Portal da Cidade Douradina

REGIÃO

Polícia recupera duas lanchas roubadas em Porto Rico

As embarcações, avaliadas pela polícia em R$ 200 mil, haviam sido roubadas na sexta-feira (6) e foram localizadas no mesmo dia, em Querência do Norte.

Publicado em 09/09/2019 às 07:14
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

No início da tarde de sexta-feira (6), véspera de feriado nacional, três homens armados renderam e assaltaram duas turmas de pescadores que estavam no Rio Paraná, próximo a Porto Rico.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os assaltantes levaram os pescadores até próximo de uma ilha e os obrigaram a pular das embarcações. Logo depois, os ladrões seguiram sentido Paraguai. 

Ao serem informados sobre o roubo, as equipes da PC e Polícia Militar (PM) começaram as buscas náuticas para localizar os possíveis suspeitos e as duas lanchas, avaliadas em R$ 200 mil, segundo a polícia. 

Por volta das 20h do mesmo dia, em Querência do Norte, os policiais localizaram as embarcações. Ainda com conforme a PM, elas estavam escondidas em um canal do Rio Paraná. 

A PC narra que os ladrões fugiram para a mata ao perceberem a chegada das equipes no local. Buscas foram realizadas, mas os indivíduos ainda não foram encontrados. As equipes policiais continuam procurando os autores do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário