Portal da Cidade Douradina

HOMICÍDIO

Policial Militar de folga mata jovem a tiros em Porto São José

Segundo a Polícia Civil, homicídio aconteceu após uma confusão na rampa do rio no início da noite deste domingo (26).

Publicado em 26/04/2020 às 21:35
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Uma confusão no inicio da noite deste domingo (26), em Porto São José, região de São Pedro do Paraná, terminou com um jovem, de 24 anos, morto, um veículo depredado e incendiado e um policial militar preso. Segundo a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de ter matado o jovem a tiros.

Ainda conforme a polícia, testemunhas informaram que o homicídio aconteceu após um desentendimento na rampa do rio. O policial militar de folga, de 34 anos, teria sacado uma arma e atirado contra o rapaz, de 24 anos. A Polícia apura como teria começado a confusão. 

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas morreu pouco tempo depois. Pessoas que estavam no local se revoltaram com o fato, depredaram e atearam fogo no carro e barco do suspeito. 

A Polícia Militar (PM) confirmou que o suspeito faz parte da corporação e disse que , após o fato, o homem precisou ser levado ao hospital, porque estava ferido, e depois foi encaminhado à delegacia. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Barco e carro do suspeito foram incendiados.

Fonte:

Deixe seu comentário