Portal da Cidade Douradina

PR-180

Policial militar fica ferido em grave acidente na região

O acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar e um caminhão canavieiro. Vítima ficou presa nas ferragens.

Publicado em 07/06/2018 às 06:49
Atualizado em

O condutor do caminhão também ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital, porém sem gravidade. (Foto: Divulgação)

O sargento Ivan Martignago, que é de Goioerê, mas está trabalhando em Quarto Centenário, estava se deslocando com uma viatura da Polícia Militar para a cidade de Cruzeiro do Oeste, onde iria realizar um serviço, quando bateu contra um caminhão canavieiro, por volta das 19h30 desta quinta-feira (7).

Com o choque, o sargento Ivan ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Municipais de Cruzeiro do Oeste e também pelo Samu daquela cidade, sendo encaminhado para um hospital da Uopeccan, em Umuarama, com fratura exposta no fêmur da perna esquerda e também com fratura na perna direita.

Depois de estabilizado no hospital, ele foi submetido a uma cirurgia ainda na noite de quinta-feira. Ele estava consciente.

O acidente aconteceu na rodovia PR-180, próximo à Usina de Açúcar e Álcool, mas já no município de Cruzeiro do Oeste.

Ainda não se sabe em que circunstâncias aconteceu o acidente. As primeiras informações são de que o caminhão estava realizando uma manobra na pista.

Fonte:

Deixe seu comentário