Portal da Cidade Douradina

LUTO!

Prefeitura de Alto Piquiri decreta luto oficial pela morte de trigêmios

O clima em Alto Piquiri é de forte comoção. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento de dois adolescentes.

Publicado em 01/12/2019 às 23:07
Atualizado em

(Foto: Portal Alto Piquiri)

O prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Cardoso, decretou luto oficial de três dias nesta segunda-feira (02) em sinal de luto pelas mortes dos adolescentes trigêmios Bruna Neves Brum, Bianca Neves Brum e Giovane Neves Brum, que faleceram vítimas de afogamento no rio Paraná, no Mato Grosso do Sul.

O clima em Alto Piquiri é de forte comoção. Centenas de pessoas acompanharam o velório dos irmãos Giovane Brum e Bruna Brum, no Centro de Convivência da Terceira Idade. O sepultamento aconteceu por volta dás 11h30 no Cemitério Municipal.

Entenda o caso

A Polícia Civil de Mundo Novo, instaurou inquérito nesta segunda-feira (2) para investigar o caso. Ao G1 a delegada Allana Zarelli, responsável pelas investigações, disse que o caso está sendo tratado como uma tragédia.

Os afogamentos, segundo a polícia, ocorreram em um local conhecido como "Prainha do Sol", que fica a cerca de 15 km de Mundo Novo, região sul do estado. Por não se tratar de um balneário, o local não tem salva vidas.

O corpo de Marcos Roberto dos Santos, de 47 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (1º), por um grupo de pescadores. O filho de Marcos, de 14 anos, foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar.

Já os corpos de Giovane Brum e Bruna Brum, 13, foram encontrados no período da tarde. Bianca Neves Brum ainda não foi encontrada pelos Bombeiros, e as buscas seguem no Rio Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário