Portal da Cidade Douradina

CORONAVÍRUS

Prefeitura de Ivaté suspende atividades após servidor testar positivo para Covid

De acordo com a Prefeitura, todos os servidores do Paço Municipal, mesmo não apresentando sintomas, se encontram em isolamento domicilar.

Publicado em 08/07/2020 às 04:08
Atualizado em

O prédio ficará fechado por 10 dias para desinfecção. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Prefeitura de Ivaté determinou a suspensão dos atendimentos presenciais no Paço Municipal a partir desta quarta-feira (08), por um período de 10 dias, após um servidor público que trabalha no Paço Municipal testar positivo para o novo Coronavírus (Covid-19).

Conforme a Prefeitura, todos os servidores municipais lotados no prédio do Paço Municipal, que inclui os departamentos de Agricultura e Licitações, mesmo não apresentando sintomas, foram notificados e se encontram em isolamento domiciliar.

A Administração Municipal informa que está tomando todas as medidas necessárias, de acordo com as determinações e orientações da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná – SESA/PR, e da Secretaria Municipal de Saúde de Ivaté, e que o prédio do Paço Municipal, incluindo os Departamentos de Agricultura e de Licitações (que ficam anexos) permanecerá fechado por um período de 10 dias, para passar por um processo de higienização e sanitização, retornado às suas atividades normais no dia 20 de julho.

Por meio do plano de ação, o prefeito Univaldo Campaner também determinou a adoção de novas medidas como trabalho em home office, através de telefones, e-mails, ou outras ferramentas disponíveis, ficando suspensos os prazos, bem como os processos administrativos, incluindo os licitatórios.

As demais Secretarias e setores do município continuarão funcionando e trabalhando normalmente, nos horários já determinados.

Fonte:

Deixe seu comentário