Portal da Cidade Douradina

Região

PRF prende dupla com 122 quilos de maconha em Alto Paraíso

O veículo foi abordado pela equipe de plantão na Unidade Porto Camargo da PRF, localizada na BR-487.

Publicado em 20/05/2018 às 22:53

Ao retornar ao posto da PRF, os agentes encontraram os tabletes de maconha, que estavam escondidos sob o banco traseiro, painel, assoalho e lataria do veículo. (Foto: Colaboração)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 122,7 quilos de maconha na noite de quinta-feira (17) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante.

A droga era transportada em fundos falsos em um automóvel Fiat Palio com placas de Santa Catarina. O veículo foi abordado pela equipe de plantão na Unidade Porto Camargo da PRF, localizada na BR-487.

Ao receber ordem de parada, o motorista iniciou uma tentativa de fuga em alta velocidade. Seguido por uma viatura da PRF, ele realizou uma série de ultrapassagens proibidas e manobras perigosas.

Minutos depois, ele parou e foi abordado. De imediato, os dois ocupantes do carro confessaram que transportavam maconha. A dupla relatou que saiu de Amambai (MS) e que tinha como destino Balneário Camboriú (SC).

Ao retornar ao posto da PRF, os agentes encontraram os tabletes de maconha, que estavam escondidos sob o banco traseiro, painel, assoalho e lataria do veículo.

A PRF encaminhou os presos, a droga e o carro para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.

Fonte:

Deixe seu comentário