Portal da Cidade Douradina

Região

Quadrilha é presa após tentar assaltar policial militar em Cruzeiro do Oeste

O policial chegava em sua residência quando foi abordado por dois bandidos armados.

Publicado em 29/10/2018 às 21:45

Com os suspeitos foram encontrados armas, munições e drogas. (Foto: Divulgação)

Quatro elementos foram presos e um menor apreendido, após uma tentativa de assaltar um policial militar. O fato aconteceu na noite deste domingo (28), por volta das 22h, em Cruzeiro do Oeste.

Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, o policial chegava em sua residência e quando desembarcava de seu veículo na frente da casa, foi abordado por dois indivíduos armados. Assim que os assaltantes avistaram o colete balístico identificando a vítima como militar, abriram fogo em sua direção, que foi revidado pelo policial, fazendo com que os bandidos se evadissem sem levar nada, empreendendo fuga em direções opostas.

Foi solicitado apoio do Copom e diligências foram efetuadas pelas equipes, onde conseguiram localizar um indivíduo com as características de um dos autores. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e três intactas. Questionado o indivíduo confessou ser o autor dos disparos contra o policial.

Ele informou ainda que residia com o outro autor do crime, indicando o endereço para a equipe para onde foram e chegando no local, abordaram três pessoas que estava na casa. Durante revista no domicilio, foi encontrado uma pistola calibre 38 com numeração raspada, uma munição calibre 32, uma porção de 7 gramas de maconha, uma porção de 61 gramas de crack, uma balança de precisão, um caderno contendo contabilidades diversas com nomes de pessoas, um simulacro de pistola, cinco celulares entre outros objetos. Dois adultos receberam voz de prisão e um adolescente foi apreendido. Um deles possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Minutos depois a equipe ROTAM abordou um quinto indivíduo que admitiu ser o autor da tentativa de assalto, ao qual recebeu voz de prisão imediatamente.

Os autores do crime confessaram terem realizado o roubo a um veículo no último dia 22, também em Cruzeiro do Oeste.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, um adolescente de 17 anos e quatro adultos com idades entre 19 e 29 anos, foram encaminhados à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste, onde foram entregues as armas, drogas e demais objetos pra providências judiciárias.

Fonte:

Deixe seu comentário