Portal da Cidade Douradina

COMPRAS

Rede Planalto inaugura Multi Atacado em Umuarama

Obra marca 60 anos de fundação da rede de supermercados da cidade.

Publicado em 11/01/2018 às 08:41

Com mais de 24 mil metros quadrados, o empreendimento é o maior atacado da região. (Foto: Portal Umuarama.)

O Multi Atacado, mais nova unidade da Rede Planalto em Umuarama acaba de abrir as portas. Numa cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (10), autoridades locais e regionais, funcionários e consumidores conferiram as modernas instalações e as novidades do empreendimento que deve atrair varejistas e consumidores em busca de economia.


Com mais de 24 mil metros quadrados e 30 mil itens em seu mix de produtos, o Multi Atacado está localizado na rodovia PR-323, km 307, próximo a Havan. A unidade segue uma tendência: funcionará em sistema de atacado, voltado a comerciantes que desejam revender e varejo. No espaço ainda funcionará uma lanchonete e uma farmácia.

Com estacionamento para 200 vagas, a loja foi construída pensando no conforto e comodidade para o consumidor. 

Durante a inauguração, o diretor-presidente do grupo J.Martins, Joaquim Fernandes Martins, agradeceu a todos os consumidores e seus funcionários. Ao relembrar os 60 anos da rede, Martins agradeceu, em especial a família, que tornou o empreendimento possível. 


Prestigiaram o evento o prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom, o presidente do Grupo Gazin, Mário Gazin, vereadores e o bispo emérito da Diocese de Umuarama, dom José Maria Maimone. 

O atendimento será das 8h às 20h de segunda a sábado e das 8h às 12h. A rede abre também aos domingos. 

Fonte:

Deixe seu comentário