Portal da Cidade Douradina

GRANDES PROPORÇÕES

Residência de madeira fica destruída após incêndio no centro de Pérola

As chamas começaram por volta das 20h50. Houve muito trabalho para controlar o fogo e evitar que ele atingisse casas vizinhas.

Publicado em 06/10/2020 às 00:41
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma residência de madeira ficou totalmente destruída durante um incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira (05) na Avenida Pérola Byington, área central de Pérola. De acordo com a Polícia Militar, que prestou apoio e isolou o local, o incêndio teve início por volta das 20h50.

Não havia ninguém na casa e o fogo só foi percebido por vizinhos quando o fogo já havia se alastrado por todo o imóvel. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas, por se tratar de uma construção em madeira e com o tempo seco, as chamas consumiram o local rapidamente. Caminhões-pipa do município de Cafezal do Sul e de Pérola também se deslocaram para prestar apoio no combate às chamas.

As equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil tiveram bastante trabalho para evitar que o fogo se alastrasse ainda mais e atingisse as residências vizinhas. Populares também ajudaram na retirada de móveis. Felizmente os moradores não estavam na casa e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

Fonte:

Deixe seu comentário