Portal da Cidade Douradina

LOANDA

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a Polícia

Além do jovem que veio a óbito no local, mais cinco pessoas foram presas por suspeita de tráfico e uma por desacato aos policiais.

Publicado em 25/09/2018 às 08:41

Suspeitos entraram em confronto com a PM. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta sexta-feira (21) durante um confronto armado com a Polícia Militar de Loanda,  no bairro Vila União. Segundo a Polícia Militar (PM), além do indivíduo que veio a óbito no local, mais seis pessoas foram detidas, cinco por suspeita de tráfico de drogas e uma por desacato a equipe policial.

De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima informou sobre a suspeita de tráfico de drogas em uma casa abandonada no bairro. Uma equipe da Rotam foi até o local, por volta das 15h30 e foi recebida a tiros pelo grupo.

Cinco suspeitos, segundo a Polícia, tentaram fugir pulando muros de residências, mas foram capturados e presos pela equipe. Um sexto suspeito, que portava um revólver calibre.38, foi localizado no meio de uma mata e também atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o jovem de 20 anos, identificado pelo Instituto Médico-Legal como: Douglas Batista Crusco. O Samu foi acionado, mas o rapaz morreu no local, antes da chegada do socorro.

Uma mulher também foi presa, por ter desacatado os policiais envolvidos na ocorrência. Na residência, foi encontrado maconha, produtos de origem duvidosa, além de diversas anotações que levam a crer que os suspeitos eram responsáveis pelo tráfico na região.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário