Portal da Cidade Douradina

EMPREENDIMENTO

Umusolar inaugura primeiro escritório em Ivaté

A empresa de engenharia elétrica oferece soluções em energia fotovoltaica, e possui mais de 50 instalações por todo o país.

Publicado em 23/02/2021 às 01:40
Atualizado em

Equipe Umusolar. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Na última sexta-feira (19), houve a inauguração do escritório Umusolar, empresa de engenharia elétrica e tecnologia fotovoltaica, em Ivaté. A companhia, que trabalha com projetos e homologação de energia solar, atende todo o Brasil e em seus 8 meses de atuação no mercado, é responsável por mais de 50 projetos instalados.


Sócios proprietários Luiz Guilherme Bonato Pinto e Luiz Carlos Aparecido Pinto.

Os principais diferenciais da Umusolar são o preço, a qualidade e o atendimento, em projetos residenciais, comerciais, industriais e rurais. Os sócios proprietários Luiz Guilherme Bonato Pinto e Luiz Carlos Aparecido Pinto, decidiram trazer o negócio para Ivaté, pelo sucesso e demanda na região. “Se você está procurando economia, venha até nós. Temos preço bacana e produto de primeira linha”, afirmou Luiz Guilherme, que também aproveitou para agradecer a todos que compareceram à inauguração do escritório e convidar para uma visita, quem ainda não conhece o espaço.


Durante a inauguração, a família do sr. Ivo contratou um plano da Umusolar e já garantiu economia na conta de luz.

Para os novos clientes, a Umusolar oferece condições especiais, através de parcerias com bancos e cooperativas, como a possibilidade de financiamento em 100% do projeto e financiamento sem entrada com 90 dias de carência.

Para orçar o seu projeto e receber uma consultoria gratuita, é só ir até o escritório, que fica localizado na Av. Rio de Janeiro, nº 2602, em Ivaté ou entrar em contato pelos telefones (44) 3773-1001 e (44) 99721-3279.

Confira a mensagem do diretor da empresa, Guilherme Bonato.


Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento, clique aqui.





Fonte:

Deixe seu comentário