Portal da Cidade Douradina

temporal

Ventos e chuva forte causam estragos em Cruzeiro do Oeste

Alagamentos, destelhamentos, quedas de árvores e galhos e avarias em veículos.

Publicado em 20/09/2018 às 07:09
Atualizado em

Queda de uma árvore em Cruzeiro do Oeste. (Foto: Colaboração)

O temporal da última noite (19) causou vários estragos em Cruzeiro do Oeste. São vários relatos de alagamentos, destelhamentos, quedas de árvores e galhos e avarias em veículos.


Em Cruzeiro do Oeste foi registrada a queda de uma árvore na Av. Curitiba, em frente ao Banco Itaú. Na PR-323, próximo ao Aras, uma imensa árvore caiu interditando um dos lados da pista.


No Posto de Saúde Central praticamente todo o prédio foi invadido pela enxurrada trazendo barro e folhas para dentro das salas e recepção. Várias casas tiveram o telhado danificado, fachadas de alguns estabelecimentos comerciais foram danificadas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alertou na tarde de ontem o risco de temporal e granizo. A chuva de granizo atingiu toda região noroeste, em Cruzeiro do Oeste as “pedrinhas de gelo” foram relativamente pequenas comparadas as que caíram na cidade de Tapejara.

Em Tapejara o granizo danificou várias casas, quebrando janelas e portas de vidro, vários carros tiveram vidros trincados e quebrados, além dos vários amaçados da lataria.

A previsão do tempo para esta quinta-feira (20) é de chuva o dia todo com ventos de até 19km/h e 35mm.

Fonte:

Deixe seu comentário