Portal da Cidade Douradina

POLÍTICA

Vereadora Géssica é reeleita presidente da Câmara de Maria Helena

Géssica Kauane Zampronio, foi reeleita por unanimidade para continuar no cargo pelos próximos dois anos.

Publicado em 13/12/2018 às 21:37

Vereadores, vice-prefeito Marlon, secretários municipais e outras lideranças na Câmara. (Foto: Câmara Municipal de Maria Helena)

Em sessão ordinária realizada segunda-feira passada, a atual presidente da Câmara Municipal, Géssica Kauane Zampronio, foi reeleita por unanimidade para continuar no cargo pelos próximos dois anos.

No início da reunião, Géssica Kauane fez as saudações iniciais e convidou o vice-prefeito, Marlon Rancer para fazer uso da palavra. Ele falou sobre as dificuldades da gestão municipal em momentos de crise, destacou as metas alcançadas e a boa administração do prefeito Elias Bezerra de Araújo. Marlon agradeceu e parabenizou o Legislativo pelo trabalho junto ao Executivo Municipal e desejou à presidente e toda Mesa Diretora muito sucesso e que seja realizado um ótimo trabalho.

Dando continuidade, a presidente Gessica K. Zampronio, passou a palavra para cada um dos vereadores, onde puderam expressar suas experiências na atuação enquanto vereadores, desejaram um ano cheio de realizações, entre outros assuntos.


Na sequência foi apresentada a chapa única denominada: “Para o Trabalho Continuar” com os seguintes membros: Presidente: Géssica Kauane Zampronio (PSC), Vice Presidente: Aparecido de Souza (PTB), Primeiro secretário: Gilmar José de Oliveira (PDT), Segundo secretário: Vilmar Andrade de Lima (PSC). A chapa foi eleita por unanimidade.

Ao final, a presidente fez suas considerações finais, agradeceu pelo apoio e confiança de todos e se comprometeu em se dedicar ao máximo no desenvolvimento de suas funções. Foi uma sessão onde houve uma participação popular muito satisfatória com a presença também de secretários municipais, diretores, servidores públicos e a população em geral.

Fonte:

Deixe seu comentário