Portal da Cidade Douradina

Acidente no centro de Ivaté deixa cidade sem luz e sem água

Publicado em 15/11/2015 às 22:37

Um acidente na madrugada deste domingo deixou a cidade de Ivaté sem energia elétrica por mais de quatro horas. Por volta das três horas da manhã uma caminhonete Hilux branca conduzida pelo ex –vereador Valdecir Prevital, o Baixinho Prevital, colidiu com um micro ônibus do transporte trabalhadores da usina Santa Terezinha.

Com a força do impacto, o micro ônibus foi lançado em direção a um poste, que caiu deixando a cidade inteira no escuro. O acidente aconteceu perto da saída para Douradina, nos cruzamentos das ruas Maringá e Serra dos Dourados, próximo ao Colégio Estadual.

Felizmente os ferimentos das vitimas foram bem leves. Prevital teve cortes no rosto provocados pelos estilhaços de vidro e precisou levar alguns pontos. O motorista do micro ônibus machucou a mão, com suspeita de fratura.

Como o hospital municipal de Ivaté ficou sem energia elétrica, as vitimas foram conduzidas até o hospital de plantão em Umuarama. A Copel teve muito trabalho até restabelecer a energia elétrica do município de Ivaté. Foi preciso trocar o poste.

O serviço demorou mais de quatro horas e mobilizou equipes de Umuarama e Icaraíma. O abastecimento de água também foi prejudicado, pois o tratamento na subestação da Sanepar também foi paralisado por causa da falta de energia. Pela manhã, a maioria das residências também não tinha água nas torneiras.

Fonte:

Deixe seu comentário