Portal da Cidade Douradina

‘Dia D’ da Vacinação contra a gripe será neste sábado em Douradina

No Centro de Saúde e na unidade 2, além da vacinação haverá exame preventivo de colo de útero, testes rápidos de HIV, Hepatites e sífilis.

Publicado em 11/05/2017 às 00:44

Douradina – O 'Dia D' da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe será neste sábado (13), quando todas as unidades básicas de saúde (UBS) de Douradina estarão abertas das 8h às 17h. Trata-se de um esforço para vacinar a população, nas faixas etárias e grupos da campanha.

Durante esta semana, as vacinas estão disponíveis em todas as UBS, no horário de atendimento. O público prioritário para a imunização engloba pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a até quatro anos, 11 meses e 29 dias, portadores de condições especiais, professores, gestantes, puérperas (até 45 dias após o nascimento do filho), trabalhadores da área de saúde e doentes crônicos.

Não se esqueça de levar a carteira de vacinação.

No bairro Moradias Pioneiras haverá uma equipe volante das 8h às 11h. Já no Centro de Saúde Hélio Corsini e na unidade 2, Carlos Torisco haverá exame preventivo de colo de útero, testes rápidos de HIV, Hepatites e sífilis.

Fonte:

Deixe seu comentário