Portal da Cidade Douradina

COVID-19

Douradina chega a 50 casos confirmados de coronavírus; 45 estão recuperados

Segundo o boletim, há quatro casos ativos na cidade e 15 pessoas em isolamento domiciliar com suspeita da doença.

Publicado em 01/09/2020 às 02:09
Atualizado em

Ainda conforme o boletim, há quatro casos ativos na cidade, três pacientes estão em isolamento domiciliar e um internado em hospital. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Douradina chegou a 50 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (01). Dos casos confirmados, há um óbito (ocorrido em maio) e 45 recuperados.

Ainda conforme o boletim, há quatro casos ativos na cidade, três pacientes estão em isolamento domiciliar e um internado em hospital.

O boletim aponta que o número de casos suspeitos saltou de 9 para 15 nesta semana. Segundo a Vigilância Epidemiológica, essas pessoas estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde – todos em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, o município registra 198 notificações relacionadas ao coronavírus e 181 casos encerrados. Além disso, há também dois pacientes notificados internados.

A orientação é para que a população continue adotando as medidas preventivas como uso de máscaras, lavagem de mãos e o distanciamento social.

Confira o boletim completo.


Fonte:

Deixe seu comentário