Portal da Cidade Douradina

BOLETIM

Douradina chega aos 25 casos confirmados de coronavírus

Deste total de 25 casos, há um óbito registrado em São Paulo, um paciente está em isolamento e 23 são considerados recuperados.

Publicado em 10/07/2020 às 02:21
Atualizado em

Outras 12 pessoas estão em isolamento domiciliar. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Secretaria Municipal de Saúde de Douradina divulgou nesta sexta-feira (10), o novo boletim epidemiológico do coronavírus. O informativo apontou 25 casos confirmados da doença na cidade, dos quais 23 já estão recuperados, conforme o boletim.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, 11 exames que foram realizados por uma empresa privada, que estava aguardando retestes, foram novamente inclusos como confirmados, após os testes serem habilitados, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde.

Dos 25 casos confirmados em Douradina, 23 são considerados curados, um paciente encontra-se em isolamento domiciliar, e um óbito ocorrido no mês de maio, no estado de São Paulo aparece no boletim devido o paciente ser morador de Douradina.

Ainda segundo o boletim, 12 pessoas estão em isolamento domiciliar por apresentarem síndrome gripal.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos como a higiene constante das mãos e superficies, utilização de máscaras e, principalmente, o distanciamento social.

Veja o boletim completo.


Fonte:

Deixe seu comentário