Portal da Cidade Douradina

PANDEMIA

Douradina tem mais um caso de covid-19 confirmado e 14 pessoas em isolamento

Município registra 7 casos positivos da doença desde o início da pandemia. Destes, quatro pacientes já foram curados.

Publicado em 29/06/2020 às 00:31
Atualizado em

14 pessoas estão em isolamento domiciliar e seguem sendo monitoradas por apresentarem síndrome gripal. (Foto: Google Street View)

O municipio de Douradina registrou o sétimo caso de Coronavírus nesta segunda-feira (29). A informação foi divulgada através do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

O boletim aponta que dos 7 casos confirmados na cidade desde o início da pandemia, 4 já foram curados, um paciente encontra-se internado e um outro está em isolamento. Além disso, um óbito ocorrido no mês de maio, no estado de São Paulo foi inserido nas estatísticas devido o paciente ser morador de Douradina.

Ao todo, a cidade tem 47 notificações relacionadas ao coronavírus. Deste total, 32 foram encerradas. Há ainda 14 pessoas em isolamento domiciliar e estão sendo monitoradas por apresentarem síndrome gripal e um outro paciente suspeito encontra-se internado. 

A Secretaria de Saúde continua reforçando a importância das medidas de prevenção à Covid-19. "A orientação é para que ao sair de casa, as pessoas continuem utilizando corretamente a máscara de proteção, fazendo a lavagem de mãos com água e sabão ou álcool 70%, evitando algomerações e mantendo o distanciamento das outras pessoas".


Fonte:

Deixe seu comentário